Varejo do futuro
Inovar e criar experiências memoráveis para o consumidor. O futuro das marcas e das lojas de varejo passa por redefinir as experiências de compra, tornando-as mais acessíveis, prazerosas e satisfatórias para os consumidores. Porém, adivinhar como será o varejo do futuro não é uma tarefa simples, mas há vários caminhos a serem observados.
A Amazon, por exemplo, se coloca na vanguarda das inovações e impressiona o mercado mundial com seus números. De acordo com uma publicação do site inglês Campaign Live, a empresa deverá amealhar cerca de 50% do mercado de e-commerce norte-americano até 2021. Ao mesmo tempo, se prepara para investir em lojas físicas espalhadas pelo país.
As investidas da gigante do comércio eletrônico provam que não apenas ela, mas que também as principais marcas precisam estar conectadas aos seus consumidores, fazendo com que a mensagem chegue onde eles estão – seja lá qual for esse lugar. Um novo comportamento de compras está prestes a surgir e se antecipar a ele pode ser a chave para o sucesso do seu negócio.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!