Princípios para ter uma rede de farmácias competitiva
Com o cliente cada vez mais exigente e o mercado cada vez mais competitivo, esses são alguns tópicos que fazem uma rede de farmácias continuar em constante evolução.
- Grupo de participantes integrados e comprometidos com o modelo Farmácias com boa saúde financeira lojas com padronização interna e externa;
- Central com estrutura profissional para dar suporte aos associados;
- Com integração de dados;
- Eficiência na comunicação Lay-out único para todas as lojas;
- Com consultor ou supervisor de lojas;
- Com gestão de marketing;
- Reconhecida pela Indústria e Distribuidor;
- Com gerenciamento de convênio central de compras
- Com Gestão de qualificada;
- Software de gestão com aplicativos gerenciais que permitem análise dos indicadores do negócio;
- Farmácia com integração de dados e possibilidade de reposição automática de produtos. Just in Time;
- Lay-out voltado para o auto-serviço e Serviços Farmacêuticos;
- Gestão financeira profissional Gestão financeira profissional;
- Estar associada a uma marca forte;
- Não dependente apenas da venda de similar, mas fortalecer o trabalho farmacêutico sobre essa categoria de medicamentos;
- Comunicação e diálogo com o paciente;
- Padronização da rede conceito de loja + farmácia = estabelecimento de saúde;
Vamos colocar em prática?
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!